quarta-feira, 11 de maio de 2016

Dia das Mães

4 comentários:

  1. Toda mãe que precisa trabalhar sonha em encontrar um lugar um alguém que cuide do seu filho com dedicação e amor.
    Deus me preseteou com um lugar abençoado e com profissionais maravilhosos.
    Muito grata a Deus👑👑👑👑
    PAC São Domingos parabéns 👏👏👏👏
    Luiza Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos feliz pelo reconhecimento e agradecemos pela confiança.

      Excluir
    2. Essa escola é nota mil quando minha filha estudou ai eu deixava ela sem nenhuma preocupação tudo perfeito espero dá a mesma sorte com meu filho parabéns PAC São domingos

      Excluir
  2. Me preocupava muito com quem minha filha iria fica depois que eu voltasse a rotina, ai apareceu os anjos que são vcs, achava que ia demora muito mais foi o mais rápido do que eu pensei. Obrigado eduacadores e diretoria.

    Obrigada 👍
    Pac São Domingos 👏👏👏👏

    ResponderExcluir